Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
DM9 cria para C&A
A DM9DDB assina campanha para o lançamento da marca de jeans Soul Unique Denim, criada pelo estilista Renato Kherlakian com exclusividade para a C&A. O produto chega às lojas na quinta-feira (28).
Os jeans serão comercializados com numeração par e ímpar, que vai do 35 ao 45.
A campanha tem como conceito ser ímpar, para ressaltar a "autenticidade" da marca. São personagens da ação Marina Santa Helena, apresentadora e repórter da MTV; o chef de cozinha Rodrigo Oliveira; a top Isabeli Fontana; e a produtora Julia Petit.
Um hotsite e um aplicativo no Facebook fazem parte da campanha. No endereço eletrônico, o internauta poderá permitir o acesso ao seu perfil e terá retorno sobre o que o torna uma pessoa ímpar. O resultado gera um slideshow montado com conteúdo do perfil de cada participante.
A 'blitz' Teste Seu Número, que acontecerá entre os dias 20 e 23, na cidade de São Paulo (SP) e entre 25 e 28 no Rio de Janeiro (RJ), conta com promotoras em uma van / provador convidando o público a experimentar os modelos.
FICHA TÉCNICA:
Título: Soul Unique Denim
Agência: DM9DDB
Produto: Institucional Soul Unique Denim
Anunciante: C&A Modas Ltda
Diretores de Criação (incluindo o digital): Sérgio Valente, Ricardo Tronquini e Cristian Mazzeo
Diretores de Arte: Ricardo Tronquini e Renato Machry
Redação: Geraldo Gonçalves
Planejamento: Carol Roxo e João Pedro Oliveira
Atendimento: Claudia Almeida, Patricia Vieira, Marina Bumlai, Adriana Tambellini e Nara Dutra
Mídia: Alessandra Gambuzzi, Soraya Sobral e Vanessa Moscardo
Produtor gráfico: Carla Oliveira e Marinho
Art-buyer: Clariana Costa, Fabiano Beraldo e Juliana Brasileiro
Motion Design: Nelson Modesto e Felipe Rolli
Programação Flash: Danillo Cavalcante, Maurício Massaia, Louise Costa e Marcus Prado
Redes sociais: Bizarre
Criação: Bruno Fujii e Bruno Berghara
Planejamento estratégias digitais: Carol Roxo e João Pedro Oliveira
Atendimento: Cristiane Rojas
Mídia on line: Fabio Saad, Caroline Sales, Ricado Nóbrega e Rafael Iapequino
Fotógrafo: Paulo Vainer
Assistente de set: Pitxo Falconi
Assistente digital: Luciana Izuka
Coordenação e Atendimento: Eliana Sabino
Fotógrafo: Bob Wolfenson
Assistente de set: Pedro Bonacina / Renata Terepins
Assistente digital: Rafael Martineli
Coordenação e Atendimento: Elaine C. Holmes
Making of
Motion: Marco Loschiavo
Assistente de motion: Marcus Prado
Diretor do estúdio online: Washington Theotonio
Make up: Daniel Hernandez
Stylist: Flávia Lafer
Aprovação cliente: Elio França, Thais Lima e Marcos Limberte
Ação da van é assinada pela UP Line Produções