Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Longa da dupla 300ml estreia em julho (com trailer)
A dupla 300ml, representada pela Paranoid no mercado publicitário, lançará no dia 6 de julho seu primeiro longa-metragem, "Soundtrack" (assista ao trailer e veja o pôster oficial, abaixo).
Com Selton Mello e Seu Jorge como protagonistas, a dupla de diretores repete a parceria com os atores, que também participaram do curta "Tarantino’s Mind" (2006).
"Soundtrack" narra a história de Cris (Mello), um artista brasileiro que consegue autorização para visitar uma estação de pesquisa em um lugar isolado no meio do gelo, para realizar fotografias e captar sons para uma exposição que terá a música como base.
Quando chega à estação, depara-se com cientistas que têm visões do mundo e da vida muito diferentes da dele: Cao (Seu Jorge), Mark (interpretado pelo britânico Ralph Ineson, ator do filme “The Witch”) e Huang (Thomas Chaanhing, ator da série "Marco Polo", da Netflix).
O longa, que tem tem distribuição nacional da Imagem Filmes e internacional da MGM/Orion, acompanha os questionamentos de Cris, que não tem família, dinheiro ou fama e começa a rever seus objetivos e seu papel no mundo. O filme busca também fazer uma discussão sobre a função da arte.
Ananã e Zohar estão à frente da produção, com coprodução da OM.art, FM Produções, Selton Mello, Seu Jorge e 300ml.
Oskar Metsavaht foi convidado pelos diretores para "traduzir o olhar artístico do protagonista", realizando as fotografias de autoria do personagem no filme.
"Soundtrack" inspirou a nova coleção de inverno da Osklen, lançada na última edição da São Paulo Fashion Week (leia aqui).