Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
WWF denuncia consequências de não se proteger os habitats
A organização ambiental WWF pretende destacar a vulnerabilidade da vida selvagem e a conexão compartilhada que as pessoas e a natureza têm com o lugar que nos abriga, em campanha para o Reino Unido.
Com o objetivo de aumentar a conscientização sobre a necessidade do cuidado com o meio ambiente e de captar recursos para ajudar a proteger as espécies ameaçadas, bem como seus habitats naturais, o filme "Space to Live" (assista abaixo), criado pela Uncommon, mostra uma jovem na trilha de uma criatura misteriosa que tem causado estragos em sua cidade natal, revirando carros, barracas e destruindo parques infantis. Por fim, ela fica cara a cara com um elefante.
No final, a peça defende: "we would all be lost without a home, let’s protect theirs"
A produção é da The Moving Picture Company (MPC), com direção de The Shirley Chipchase Collective, que usou design e animação para criar o paquiderme.
Ficha Técnica:
Project name: Space to Live
Client: WWF UK
Creative studio: Uncommon
Production company: MPC Creative
Director: The Shirley Chipchase Collective
Exec Producer: James Niklasson
Service Company: B2Y Production
Local EP: Alex Kenanov
Local Producer: Dani Vasev
Editor: Zoe Izzard
DOP: Krum Rodriguez
Post-production: Moving Picture Company
VFX Supervisor: Filip Popov
CG Lead: Matteo La Motta
2D Lead: Warren Gebhardt
Animation: Mack Knights
Asset team: Silvia Bartoli, Amar Chundavadra, Matteo La Motta, Ria Banerjee & Ullas Thunga
Comp: Vaishali Awaghade, Anand Swain, Shaik Abdul Adil & Pratyush Paruchuri
VFX Producer: Sandra Eklund
Line producer: Salil Thapa
Grade: Moving Picture Company
Colourist: Matthieu Toullet
Soundtrack composer: Nils Frahm
Track name: Them
Published by: Manners McDade Music Publishing
Record label: Erased Tapes Records
Audio post-production: Factory
Audio engineer: James Utting
Audio producer: Deborah Whitfield
Media agency: Dentsu (Vizeum & Merkle)
Media planner: Deborah Batchelor, Emma Bucknall, Simon Hiblen