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1º trabalho da Grey para Marks & Spencer
A Grey de Londres assina sua primeira campanha para a rede varejista Marks & Spencer, depois que o anunciante terminou um relacionamento de 16 anos com Rainey Kelly Campbell Roalfe/Y&R e entregou sua conta à nova agência em agosto do ano passado (leia aqui).
A nova assinatura da marca - "Spend it well" - tem o objetivo de posicionar a M&S como um "facilitador" para uma "vida bem-vivida". É a primeira vez que a M&S une suas divisões de alimentos e roupas em um único slogan.
"Spend it well" é baseado na percepção de que, em um mundo de abundância, as pessoas procuram cada vez mais o que é importante: experiências de qualidade, pessoas e coisas que tornem a vida especial.
"Nossa nova campanha é uma mudança radical em relação ao que já fizemos anteriormente", declara o diretor-executivo de marketing, Patrick Bousquet-Chavanne, da M&S. "Fala de verdades profundas sobre nossos clientes - com base em uma quantidade enorme de pesquisa - e celebra suas vidas de uma forma que é inovadora para a marca".
O comercial de 60" (assista abaixo), que chegou à telinha britânica nesta quarta-feira (03), estimula o público a tirar o máximo proveito da vida.
Embalado por uma nova versão de "Rebel Rebel", de David Bowie, o filme foi dirigido por François Rousselet, da Riff Raff Films, e tem narração da atriz britânica Helen McCrory. A direção de criação é de Danielle Noël e Thom Whitaker, da Grey.
A campanha também é composta por mídia digital, ações nas redes sociais, peças para mídia impressa, outdoor, rádio e ativação em PDVs.
Um novo comercial para TV, com foco na área de alimentos da varejista, será lançado no dia 11 de maio. Haverá filmes específicos para as outras áreas-chave da M&S.