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Abraços de alegria e Coca-Cola derramada, em campanha
A Coca-Cola apresenta a campanha "Spills", que celebra momentos espontâneos de alegria. O esforço mostra situações em que pessoas se abraçam com uma garrafa de refrigerante aberta, derramando a bebida, mas está tudo bem. A assinatura completa: "Worth every drop".
A comunicação estreia com comerciais para TV nos EUA (assista abaixo) e contará com peças para mídia out of home digital OOH nos EUA e no Brasil.
Em "Spills" o refrigerante é literalmente descartado porque a coisa mais importante a se manter são as pessoas de quem mais gostamos e esses momentos de felicidade, amor e conexão "valem cada gota", como defende o esforço.
“'Spills' evidencia os momentos mágicos do abraço, quando o tempo parece parar por um segundo, a bebida é jogada de lado sem querer e nada mais importa além do ato de abraçar. A campanha é a personificação do nosso espírito 'Real Magic' na Coca-Cola, celebrando os momentos inesperados, mas comoventes, da conexão humana", pontua Islam ElDessouky, vice-presidente global de estratégia criativa e conteúdo da Coca-Cola.
A criação é da WPP Open X, sob a liderança da David Miami e com apoio da Ogilvy PR.
“Nosso objetivo era capturar o que a Coca-Cola realmente representa: não apenas uma bebida, mas os momentos de conexão que ela traz. Na nossa campanha 'Spills', celebramos aqueles momentos em que a alegria de estar com os nossos queridos é tão avassaladora que até uma Coca-Cola derramada se torna uma recordação querida", ressalta o brasileiro Edgard Gianesi, CCO da David Miami, que está na ficha técnica da campanha ao lado dos também brasileiros Sylvia Panico (global COO), Carolina Vieira (managing director), Rafa Donato (CCO), Joana Plautz (creative director), Tomas Diego (sr. producer), Mariana D’Aprile (head of account), Rafael Giorgino (group account director), Paula Vampre (global chief strategy officer), Vanessa Amaral (associate strategy director), Toni Ferreira (head of innovation and technology) e Sandra Azedo (global PR director).
Ficha Técnica:
Agency: DAVID Miami
Client: Coca-Cola
DAVID Miami
Global CCO & Partner: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
Managing Director: Carolina Vieira
CCOs: Edgard Gianesi, Rafa Donato
Creative Director: Joana Plautz
Sr. Art Director: Seiji Wakabayashi
Sr. Copywriter: Thomas Nitti
Head of Production: Brenda Morrison Fell
Sr. Producer: Tomas Diego
Director of Business Affairs: Barbara Karalis
Business Affairs Manager: Catalina Peña
Head of Account: Mariana D’Aprile
Group Account Director: Rafael Giorgino
Global Chief Strategy Officer: Paula Vampre
Associate Strategy Director: Vanessa Amaral
Associate Strategist: Sofia Osorio
Head of Innovation and Technology: Toni Ferreira
Global PR Director: Sandra Azedo
Operational Manager: Larissa Cocchiaro
Coca-Cola
EVP & Global Chief Marketing Officer: Manolo Arroyo
President, Global Coca-Cola Category: Selman Careaga
VP, Creative Director Coca-Cola, TCCC: Islam ElDessouky
Global VP of Integrated Marketing Experience: Vijay Parasuraman
Director, Content and Creative: Chase Abraham
Senior Director, Creative Strategy: Luciana Mendes
Director Creative Strategy: Mariana Manso
Senior Director, Creative, Coca-Cola North America: Amy Manganiello
Senior Manager, Creative, Coca-Cola North America: Brionna BT Stewart
Content Producer and XP Director: Erika Wolthers
Sr. Analyst Immersive and Experiental: Laís Emilião
Director Frontline Marketing Brazil: Mariana David
Senior Media Manager: Maria Luisa Kruel
South Zone Latam Sr Media Director: Carla Dart
WPP Open X
WPP Open X, Global President, Coca-Cola TM Category: Kyla Jacobs
WPP Open X, Global Chief Creative Officer: Andrew Keller
Moreira Estudios
Retoucher: Ricardo Moreira
Color Collective
Colorist: Mike Howell
Yessian
CCO: Brian Yessian
HOP: Michael Yessian
Executive Producer: Matt Nelson
EP/Managing Director: Marlene Bartos
Associate Producer: Jessica Glowacki
Associate Producer: Josie Palmer
Composer: Jacob Steele
Vocalist: Sita Steele
Direct Sound Design: Jeff Dittenber
Sound Designer & Audio Post: Ben Lantz
Sound Designer & Audio Post: Mike Baluha
Sound Designer & Audio Post: Jacob Wolf
Reconcavo
Director: Nixon Freire
Creative Assistant: Eduardo Sá
1st AD: Bice Costa
2nd AD: Maya Pinheiro
3rd AD: Maju Lucatelli
Executive Producer: Anderson Lopes
Production Manager: Cristiane Moura
Production Coordinator: Daniela Guedes
Locations Manager: Felipe de Sá
Director of Photography: Nixon Freire
1st AC: Gabriel Prandini
2nd AC: Brenno de Carvalho
Phanton Camera Technician: Rogerio dos Santos
Steadycam: Sandro Galvão
Robotic Arm: Kombo T
ART DIRECTION
Art Director: Cacá Montagnana
Art Director: Victória Flaksbaum
ART PRODUCTION
Art Producer: Lelo Carvalho
Art Producer: Leizeron Novais
PROPS
Prop Master: Daiana Arna
Prop Producer: Adriana Arna
Stagehand: Givanildo da Silva
CASTING
Casting Producer: Giovanna Rouvier
STYLING
Stylist: Ana Wainer
Styling Assistant: Giovanna
Styling Assistant: João Gabriel Rosa
Wardrobe Assistant: Madleine de Carvalho
Seamstress: Edna Mesquita
SFX producer: Miranda Gibin
SFX Assistant: Tatiana
GAFFER / GRIP
Key Gaffer: Denis Peres
Key Grip: Carlos Fidelis
POST PRODUCTION
Post Production: Guava Post
Editor: Matheus Tibira
Color Grain: Acauan Pastore
VFX: Flow Effects