arrow_backVoltar

Squares

Kia conecta jogo para celular a Super Bowl

07.02.25

A Kia não está veiculando nenhum comercial no intervalo do Super Bowl este ano, mas espera atrair a atenção dos consumidores por meio de um jogo próprio para celular que se conecta à ação na tela.

Para o domingo (9), dia do Big Game, a montadora está apresentando o “Kia Squares”. Antes da partida, o Instagram e o TikTok da Kia direcionarão o público para a experiência de segunda tela no celular (aqui), onde os participantes podem escolher uma casa no grid do jogo.

Cada casa receberá aleatoriamente números de 0 a 9 após o encerramento das inscrições, e o último dígito do placar de cada time ao final de cada quarto determinará a casa vencedora. Qualquer pessoa que selecionar a casa vencedora será incluída em um sorteio para concorrer a um veículo Kia.

O grid abrirá a meia-noite (horário de Nova York) de 4 de fevereiro (21h em Los Angeles de 3 de fevereiro) e fechará às 17h30 (horário de Nova York) de 9 de fevereiro (14h30 em Los Angeles).

A Kia está oferecendo como prêmios modelos como Kia EV9 GT-LineTelluride X-ProEV6 GT-LineK5 GT.

O público terá até quatro chances de ganhar, com oportunidades de pontuar a cada quarto do jogo.

Espie o filme, abaixo.

"Todos os anos, fazemos parte da conversa sobre o Super Bowl. Este ano, queríamos que os fãs se envolvessem com nossa marca por mais de 60 segundos", declara Ben Purcell, diretor de criação da David&Goliath de Los Angeles, agência que criou a campanha.

Na ficha técnica estão os brasileiros Erick Moneró, ACD Copy, e Diego Wortmann, ACD Art.

Squares

/