Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Cenas de longas incentivam turistas a vistar a Grã-Bretanha
Como muitas pessoas planejam suas férias com base em locais que viram em filmes e programas de TV, a agência Pablo e o diretor Tom Hooper criaram um filme (assista abaixo), criado para o órgão de turismo britânico, VisitBritain.
O curta de quatro minutos apresenta cenas famosas rodadas na Grã-Bretanha — com a inclusão de cenas de turistas alheios à ação porque estão fascinados pelas atrações que estão visitando.
A peça inclui filmagens de "Missão: Impossível — Efeito Fallout", "Bridget Jones: No Limite da Razão", "Notting Hill", "Bridgerton", "Homem-Aranha: Longe de Casa", "Succession", entre outros.
No final, o texto completa: "Visit the real star of the show."
Para criar o comercial, a VisitBritain firmou parceria com a Disney, Netflix, Paramount Pictures, Sony Pictures Entertainment, StudioCanal, Universal Pictures e Warner Bros. Discovery.
O filme faz parte de uma campanha global mais ampla, exibida em mercados como Austrália, França, Alemanha e EUA.
O esforço estreia depois que uma pesquisa da VisitBritain apurou que mais de nove em cada 10 visitantes em potencial do Reino Unido estariam interessados em visitar locais de filmes e TV durante uma viagem.