Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha destaca conexões humanas na luta contra vícios
A ONG Partnership to End Addiction apresenta campanha que enfatiza a importância das conexões humanas para lidar com a crise de dependência e como a entidade pode ajudar as famílias a se reconectar.
Criado pela agência DiMassimo Goldstein, o esforço é composto por filme para TV (assista abaixo), além de peças para mídia impressa, rádio e mídia digital.
A animação 3D "Start with Connection" (assista abaixo) é embalada pela música "Salt and the Sea", da banda The Lumineers, que explora o impacto destrutivo do vício.
"A solidão e o isolamento durante a pandemia estão exacerbando as crises geradas pelo vício em um ritmo alarmante. Enquanto todos falam sobre distanciamento físico e uso de máscaras, estamos incentivando os membros da família a começarem a diminuir a distância emocional em casa", pontua Emily Moyer, CMO da Partnership to End Addiction.
Ficha Técnica:
Client: Partnership to End Addiction
Chief Executive Officer: Creighton Drury
Chief Marketing Officer: Emily Moyer
Vice President, Head of Communications: Andrea Roley
Director, Advertising and Production: Rebecca Shaw
Vice President, Media: Beth Jeffrey
Director, Print Media: Helshi Lockwood
Director of Social Media: Candice Besson
Associate Director, Media Relations: Catherine Saavedra
Vice President, Content and Editorial: Denise Young Farrell
Director, Digital Engagement: Ilana Kavadlo
Associate Director, Communications and Content: Hannah Freedman
Senior Marketing Designer: Claire Kelly
Director, Content Marketing: Sarah Royal