arrow_backVoltar

Stay at home

BBC resgata séries antigas para pedir que pessoas fiquem em casa

27.03.20

Para tentar ajudar a proteger as pessoas durante a pandemia de coronavírus, a rede BBC lança uma série de filmes para TV e redes sociais (assista abaixo) no Reino Unido, incentivando o público a ficar em suas casas, usando cenas de séries antigas como "Miranda", "The Thick of It", "The Mighty Boosh" e "I'm Alan Partridge".

Três dos comerciais terminam com a mensagem na tela: "Seriously, stay at home. Please help stop the spread". A peça com o personagem Partridge traz o texto: "Set a routine to get through staying in".

"Encontramos quatro cenas clássicas no extenso arquivo da BBC, que esperamos suscitar um sorriso durante esses tempos difíceis. Mas a mensagem por trás dessa série de filmes é muito séria", comenta Kerris Bright, diretor de atendimento ao cliente da BBC.

"Queremos fazer tudo o que pudermos na BBC para ajudar a espalhar a mensagem de que todos devemos ficar em casa para ajudar a retardar a propagação desse vírus e desenvolver uma rotina", completa.

 

Stay at home

/