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Bud Light retoma campanha, agora com foco na quarentena
A Bud Light retoma seu tributo aos "gênios subestimados" da sua campanha "Real Men of Genius", veiculada entre 1998 e 2007 (assista a um dos comerciais aqui), desta vez com foco na quarentena.
Nos novos filmes "Stay at Home Humans of Genius" (assista abaixo), a marca de cerveja saúda aqueles que criam novos esportes, cantam em suas varandas ou compartilham novas receitas durante o isolamento social.
"Neste momento sem precedentes de distanciamento social, a Bud Light quer celebrar aqueles que tornam nossa permanência em casa mais divertida para todos nós", declara o diretor de marketing digital da Bud Light, Conor Mason.
"Real Men of Genius" já havia sido atualizada no ano passado, com os filmes "Real Internet Heroes of Genius" (leia e veja aqui), que brincava com algumas situações resultantes da ascensão das mídias sociais.
Na nova versão da comunicação, a Bud Light também está incentivando o público a participar, marcando amigos nos comentários de suas postagens nas mídias sociais e agradecendo-lhes por algo que fizeram para facilitar a quarentena.
Recentemente, a Budweiser fez releituras de seu comercial "Whassup" de 1999 como uma maneira de incentivar as pessoas a se conectarem durante o período de confinamento social, leia e veja aqui.