arrow_backVoltar

Stay Home

Casa se declara para dono, por Ikea

24.03.20

Com a pandemia de coronavírus, milhões pessoas ao redor do mundo nunca estiveram tão próximas de suas próprias casas como no momento atual.

Nesse contexto, a rede varejista de móveis Ikea apresenta o comercial "Tu casa tiene algo que decirte" (assista abaixo), criado pela McCann Madrid.

O enredo assume o ponto de vista de uma casa personificada, dizendo para o seu dono: "olá, eu sou sua casa. Seu lar. Eu sou o lugar onde seus filhos cresceram, onde você celebrou boas notícias e se refugiou nas más. Eu sou o lugar onde você pode ser você mesmo. Você se lembra quando nos conhecemos? Vamos. Sinta-me. Cheire-me. Divirta-se. Podemos mudar tudo. Talvez seja a hora de reorganizar os móveis ou colocar nossas cabeças em ordem."

A peça integra a campanha Stay Home do anunciante, que incentiva o público a praticar o distanciamento social e ficar em casa.

Ficha Técnica:

Brand and Product: Ikea – #StayHome
Agency: McCann Madrid
Campaign: StayHome
Creative Concept and Idea: McCann Madrid

Client Team:
Laura Durán
Rafael Jiménez
Catarina Bastos
Pablo Sánchez
Ana Ordoñez
Mar Amador

McCann Madrid
Creative Team:
Mónica Moro
Raquel Martínez
Fernando Cerezo
Teresa Mesonero
Alejandra De Luis

Account Team
Javier Pascual Elena Rodríguez
Sonsoles San José
Claudia Solano
Alejandra Sierra
Planner: Juan Manuel Ramirez
Production Team:
Paloma Adrien
Paula Garcia
Vanessa Pizarro
Elisa Chia

Production
Footage: Developed By Ikea Global
Postproduction: Craft Madrid

Stay Home

/