Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
W+K recomenda 'não matar alguém acidentalmente'
A Wieden+Kennedy Portland criou para o governo de Oregon a campanha "Stay home, save lives", que incentiva os moradores locais a ficarem em casa durante a pandemia de coronavírus.
A agência criou pôsteres que os residentes do Oregon podem baixar e imprimir em casa. As peças, em preto e amarelo, que lembram fitas de emergência, incluem uma que diz "Keep Portland Weird", com a palavra "Weird" riscada e substituída por "Alive".
Outras, projetadas para serem exibidas no exterior das casas, trazem textos como "Essential workers. Thank you for allowing my family to be safe and inside."
Dois comerciais (assista aqui) serão exibidos na TV e nas mídias sociais e online. Um deles reforça a mensagem do distanciamento social, com a assinatura "don't accidentally kill someone", enquanto o outro destaca o papel desempenhado por trabalhadores de serviços essenciais.
A campanha foi criada juntamente com a Oregon Health & Science University, que forneceu informações e perspectivas de médicos e cientistas.
Com Creativity.