arrow_backVoltar

Stay Strong

Garrafinha de Actimel supera desafios em campanha

27.03.19

Sob o mote "Pequeno por fora, forte dentro", a Danone apresenta o novo posicionamento do leite fermentado Actimel na Europa.

A campanha, lançada primeiramente na Itália, integra a plataforma global "Stay Strong", e foi desenvolvida por um time que envolveu os escritórios de Londres, Barcelona e Milão da VMLY&R.

Nos filmes (assista abaixo), a garrafinha de Actimel consegue superar desafios e perigos muito maiores que ela, graças à nova fórmula com 20 bilhões de probióticos.

A produção das animações em 3D é da francesa Passion Paris. As peças estão sendo veiculadas na TV, no meio digital e em mídia out of home. Novos filmes e adaptações serão lançados em vários países europeus.

Na ficha técnica está o brasileiro Rafael Genu, diretor de criação da VMLY&R de Milão.

Ficha Técnica:

Agency: VMLY&R
Creatives: Danone Global Team / Simone Maltagliati / Elena Fontani
Creative Directors: Rafael Genu / Cristian Comand
Executive Creative Director: Francesco Poletti
Production House: Passion Paris
Producer: Pierre-Arthur Goulet
Post producer: Emmanuelle Pianko
Directors: Meat Dept.
Sound Design: Lionel Bonnefous
Media Agency: Mindshare
Media Agency Digital: iProspect

Stay Strong

/