arrow_backVoltar

Staycations

Marca de vodca convida a curtir verão em casa

03.07.24

A marca de vodca Tito acaba de lançar sua campanha de verão que é um endosso a curtir sua casa, em vez de gastar em uma viagem sofisticada.

Criados pela Arts & Letters Creative Co., os filmes (assista a um deles, abaixo) mostram pessoas aproveitando o tempo livre fazendo alguns coquetéis com infusão de vodca, no conforto de seus próprios lares.

"Staycations" pretende atrair consumidores que buscam economizar.

Para apoiar a iniciativa, a marca também lança o Staycation U.S. Trend Report. Entre outros dados, o relatório constatou que os coquetéis são a bebida alcoólica preferida dos turistas, escolhidos por 62% dos pesquisados, seguidos da cerveja e do vinho com 45% cada.

A vodca é a bebida destilada preferida entre os que bebem coquetéis (68%), especialmente entre os mais velhos da Geração Z (72%) e os millennials (72%). A tequila ficou em segundo lugar com 57%, o rum com 53% e o uísque com 43%.

 

Staycations

/