arrow_backVoltar

Steal Artois

Stella Artois cria linha de roupas que facilita 'roubo' de taça

19.01.24

A marca de cerveja Stella Artois defende que a taça que leva sua marca é tão "irresistível" que o público não resiste em tomá-la para si, seja em um bar ou em uma boate.

A cervejaria, no entanto, quer ajudar essas pessoas interessadas no objeto, com a nova campanha "Steal Artois", criada pelas agências VML Chile e David Nova York, com foco na América Latina.

O esforço apresenta uma coleção de peças de vestuário que facilita a ocultação do cálice em compartimentos escondidos. Espie abaixo o vídeo que apresenta a iniciativa.

Na Stella Artois somos admiradores inatos da beleza e, como tal, temos consciência de que a beleza do nosso cálice o tornou um objeto icônico de desejo”, declara Camila Plass, gerente de marketing da AB InBev. “Embora inconveniente, entendemos que o empréstimo é um reconhecimento disso, por isso só nos resta celebrar e reconhecer todos esses amantes da beleza que, como nós, não resistiram à tentação de saborear uma Stella servida perfeitamente num cálice em casa. Esta campanha é uma homenagem a todos que são capazes de discernir e apreciar as coisas bonitas da vida.

A campanha inclui peças para mídia digital, impressa e outdoor, que incentivam as pessoas a visitar o site da marca e concorrer a uma das peças.

Steal Artois

/