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Gordon's muda rotina de seguranças de estádio
A marca de gin Gordon’s, patrocinadora da Copa do Nordeste, promoveu uma ação durante um jogo com os stweards - seguranças do estádio que estão sempre no gramado, mas de costas para a partida.
Criado pelo L.A.B Diageo (Leo Arc Blend), operação que reúne profissionais da ARC Worldwide Brasil e da Leo Burnett Tailor Made, a ação “Steward de Gelo” buscou reforçar o conceito "o gin número 1 pra dar um gelo na rotina", a ação mudou a rotina de dois stewards, deixando que eles acompanhassem, como torcedores, a partida do seu time do coração.
Durante a partida entre Ceará e CRB, eles foram convidados a assistir ao jogo do camarote Gordon’s. Em seus lugares no campo, um boneco de gelo tomou conta dos torcedores.
"Gordon’s é uma marca que tem incentivado o público a sair da mesmice. Ao acompanhar o campeonato, vemos sempre os stewards trabalhando de costas para o jogo e veio o insight: e se uma dessas pessoas, ainda por cima, torcesse para o time que está jogando? Foi pensando nisso que Gordon's decidiu dar um gelo na rotina destes torcedores", comenta Marilia Queiroz, diretora de negócios da ARC.
Espie abaixo o videocase da ação. A campanha também conta com peças para redes sociais.
Ficha Técnica:
Agência: L.A.B Diageo (Leo Arc Blend)
Projeto: Copa Nordeste
Título: Steward de Gelo
Produto: Gordon’s
Anunciante: DIAGEO
CCO: Marcelo Reis
Diretora de Criação: Tatiane Piovezam
Criação: Matheus Kemerich, Matheus Talani, Marina Matui, Matheus Rocha e Diego Matos
Conteúdo: Juliana Moraes
Atendimento e Negócios: Marília Queiroz, Bruna Sá, Pedro Campos e Fernanda Gomes
Planejamento: Guilherme Dias, Nicole Ortiz e Marcelo Mendonça
Mídia: Gustavo Lopes, Camila Ramos, Cleyton de Araujo Muniz, Leticia Moya Guimarães, Ingrid Viana Correia e Marina Vieira
Assessoria de Imprensa: Nathalie Ursini
Aprovação: Sophia Albuquerque e Julia Nascimento
Produção Live Mode: Miguel Tápias e Nicol Olivares
Atendimento: Carolina Gonçalves e Bernardo Belém
Produtora e editora audiovisual: Eliza Ranieri