Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Caminhão 'entrega' escola, em campanha do censo escocês
O governo escocês lança campanha que promoverá o próximo censo para obter os dados demográficos mais recentes do país. A pesquisa, que ocorre a cada 10 anos, será realizada em 20 de março e coletará dados que serão então usados para tomar decisões sobre como o dinheiro público será gasto em serviços nas várias comunidades do país, como educação, habitação, saúde, estradas, ferrovias, entre outros.
Rodado na vila de Tweedsmuir, o comercial para TV “Stirling” (assista abaixo), criado pela The Union, mostra um caminhão entregando uma nova escola em uma parte remota do interior.
A motorista para para perguntar, na única casa nas proximidades, se eles gostariam de uma escola, que ela está carregando no veículo. Em vez disso, no entanto, o homem pergunta se a entrega de um centro médico pode ser possível, antes de encaminhá-la para a cidade de Stirling, que pode precisar mais da "carga".
O esforço também é composto por peças para mídia digital, out of home, impressa, redes sociais e cinema.
Ficha Técnica:
Client: Scottish Government / National Records of Scotland
Agency: Union
Brand: Scotland’s Census Campaign: Getting the right things out, starts with filling it in
Production company: Fond Films
Photography: Stuart McClay
Art Director: Andrew Muenchow
CD / Copywriter: Michael Hart
PR: Stripe
Media planning and buying: Republic of Media