arrow_backVoltar

Stop Food Waste

Heinz ajuda a não desperdiçar alimentos, diz campanha

29.04.24

A Heinz apresenta a campanha "Helping reduce food waste since 1869", criada para destacar como os fãs do ketchup da marca evitam que alimentos sejam jogados desnecessariamente no lixo.

As peças para mídia out of home feitas com ferramentas de inteligência artificial mostram comidas que seriam jogadas fora, consumidas com ketchup Heinz.

Criada pela Fitzroy, a campanha está sendo exibida na Estação Central de Amsterdã, bem como na Praça Dam, na capital holandesa.

O esforço faz parte da plataforma de marca global unificada "It Has To Be Heinz", lançada em junho de 2023 e que celebra o "amor irracional" de seus fãs.

"É bom saber que nossos fãs também usam o ketchup de tomate Heinz para temperar as sobras. Dessa forma, eles próprios - às vezes inconscientemente - garantem que menos comida vá para o lixo desnecessariamente", observa Mirthe Enklaar, gerente de marca Heinz.

Ficha Técnica:

BRAND: Kraft Heinz
AGENCY / CREATIVE: Fitzroy
PHOTOGRAPHER: Arthur Mebius
PRODUCTION MANAGER: Jan Daniel Wolters
PRODUCER: Marcel Ossendrijver
MEDIA: JCDecaux
MEDIA: Dentsu
PR: PRSSKD

Stop Food Waste

/