arrow_backVoltar

Story ads

Snapchat indica que começará a veicular mensagens publicitárias

09.10.14


O Snapchat deve ser a próxima rede social a focar-se na monetização por meio de mensagens publicitárias. Evan Spiegel, CEO da empresa, declarou durante evento realizado pela revista Vanity Fair nesta semana que “o público verá os primeiros anúncios no Snapchat em breve”, adicionando que eles serão “bem legais”.



Não tendo o mesmo volume de dados de usuários que redes como Facebook e Twitter, o Snapchat não terá como foco uma divisão muito detalhada de target. Segundo Spiegel, a ideia é que a publicidade no aplicativo traga conteúdo de marca. “Estamos estudando e aplicando uma série de novas tecnologias para que a publicidade seja baseada em contar uma história que leve um novo sentimento aos usuários”, completou o CEO.



O anúncio acontece dias depois de o Yahoo! indicar que deve investir US$ 20 milhões no Snapchat. Vale lembrar que a rede social foi iniciada como start-up há cerca de dois anos e é avaliada atualmente em US$ 10 bilhões, mesmo sem ter qualquer forma de monetização até o momento.



Com informações da Marketing Magazine


Story ads

/