Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Snapchat indica que começará a veicular mensagens publicitárias
O Snapchat deve ser a próxima rede social a focar-se na monetização por meio de mensagens publicitárias. Evan Spiegel, CEO da empresa, declarou durante evento realizado pela revista Vanity Fair nesta semana que o público verá os primeiros anúncios no Snapchat em breve, adicionando que eles serão bem legais.
Não tendo o mesmo volume de dados de usuários que redes como Facebook e Twitter, o Snapchat não terá como foco uma divisão muito detalhada de target. Segundo Spiegel, a ideia é que a publicidade no aplicativo traga conteúdo de marca. Estamos estudando e aplicando uma série de novas tecnologias para que a publicidade seja baseada em contar uma história que leve um novo sentimento aos usuários, completou o CEO.
O anúncio acontece dias depois de o Yahoo! indicar que deve investir US$ 20 milhões no Snapchat. Vale lembrar que a rede social foi iniciada como start-up há cerca de dois anos e é avaliada atualmente em US$ 10 bilhões, mesmo sem ter qualquer forma de monetização até o momento.
Com informações da Marketing Magazine