arrow_backVoltar

Stranger Things

Hellmann’s lança maionese sabor 'Bacon Sinistro'

10.09.24

Em parceria com a Netflix, a marca de maionese Hellmann’s se inspira na série "Stranger Things", cuja quinta temporada está prevista para 2025, para lançar a Hellmann’s Bacon Sinistro.

A versão saborizada de bacon da maionese é uma edição limitada, vendida na Shopee e em outros pontos de venda, online e físicos, a partir do próximo dia 19, até durarem os estoques.

A partir do conceito "o sabor irresistível que te leva para o Mundo Invertido", a campanha de lançamento do produto, assinada pela Euphoria Creative, terá como plataforma central o TikTok. A marca compartilhará conteúdos próprios e em parceria com "influenciadores "em seu perfil oficial (@hellmannsbr), além de um brand mission. O esforço também é composto por peças para mídia out of home.

Ficha Técnica:

Anunciante: Unilever

Produto: Hellmann's Bacon Sinistro

Cliente: Carolina Riotto, Guilherme Moraes e Julia Nascimento

Agência criativa: Euphoria Creative

Produto: Hellmann’s Bacon Sinistro

Cliente: Carolina Riotto, Guilherme Moraes e Julia Nascimento

Criação: Marcelo Rizério, Rafael Guth, Bianca Fratus e Henrique Soares

Conteúdo: Paula Baião

Planejamento: Caio Del Manto, César Villas Bôas, Bruna Coelho e Katlyn Teixeira

Atendimento: Andressa Fukunaga, Amanda Teixeira e Talita Lima

Data Insights: Tiago Santos

Produção: Cris Almeida e Larissa Gonzaga

Direção executiva: Daniel Klock e Márcio Bueno

Direção de Arte: Daniel Klock

Coordenação geral: Fabiano de Proença

Atendimento: Fabiano de Proença

Supervisão de Animação: Leonardo Sindgler

Supervisão 3D: Diogo Machado

Modelagem 3D: Leandro Mendonça, Matheus Terra

Simulação: Diogo Machado

Animação: Leonardo Sindgler

Lookdev: Diogo Machado

Render Farm: Fuze

Pós-produção: João Britto

Edição: Leonardo Sindgler

Empresa - BR Media Group

CEO - Celso Ribeiro

CMO - Thiago Bispo

Sócio e Diretor Comercial - Raphael Vignola

Gerente Comercial - Victoria Bruck

Analista Comercial - Lucia Penido

Diretora de Operações - Rafaela Sgariboldi

Diretora de Atendimento - Ingrid Alves

Gerente de Atendimento - Marcela Pozzan

Especialista de Atendimento - Vinicius Begnami

Diretor de Planejamento - Alan Alves

Gerente de Planejamento - Pedro Dorta

Estrategista - Rebeca Porto

Analista de Planejamento - Gregory Ferreira

Analista de Conteúdo - Tiffany Ruiz

Gerente de BI - Caio Moraes

Analistas de BI - Sophia Frontini, Leonardo Fazzio e Manuela Sallum

Agência de Mídia: Initiative

Mídias: Paulo Henrique Borba, Bianca Navega, Arthur Cavazini, Allan Reis e Adeva Chagas

Agência de Digital – Buena Onda

Head de Conteúdo: Marina Tomaz

Gerente de Projetos: Jéssica Lima

Estrategista: Júlia Fernandes

Redação: Matheus Dias

Gestão de Comunidade: Taciana Farias

Direção de Arte e Motion: Milena Luchini e Abner Galeazzi

Diretora de Estratégia: Renata Guerra

Diretor de Operações: Lucas Valério

Diretor de Criação: Maurício Oliveira

Diretor Audiovisual: Mark Daniel

Agência de PR – Edelman Brasil


Diretora de contas: Flávia Janotti Novaes


Gerente de contas: Camila Lee Teixeira


Atendimentos: Nahiza Monteles, Caroline Sargologos, Lara Costa e Murilo Santiago


Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

Stranger Things

/