arrow_backVoltar

Stream and Tough Guy

Sócio participa de programa de auditório para promover nova agência

06.09.19

Com o objetivo de apresentar a agência de publicidade Stream and Tough Guy, sediada em Lisboa, Portugal, o managing partner João Ribeiro se inscreveu no programa de TV português "O Preço Certo", líder de audiência nos finais de dia naquele país.

Como a atração abre espaço para os participantes mandarem um "recado" para familiares e amigos, a estratégia de Ribeiro foi aproveitar essa oportunidade para cumprimentar pessoas que ele "gostaria de conhecer": executivos e diretores de marketing de grandes marcas. Ele também citou seu sócio na agência, Miguel Durão (creative partner).

Segundo a Stream and Tough Guy, tudo isso foi feito sem o conhecimento prévio da produção do programa.

Depois que a atração foi exibida, a agência editou o trecho da participação de Ribeiro e postou um vídeo chamado "O Press Certo" (assista abaixo) no LinkedIn. Cada um dos diretores mencionados foi marcado no post.

A agência informa que recebeu retorno não apenas dos executivos citados, mas também de "outras marcas que adoraram a ideia" e que fechou "três novos projetos", além de ter participado de "várias reuniões bastante promissoras".

Ribeiro e Durão se conheceram há 12 anos, na BBDO Portugal. João era planejador estratégico e Miguel, redator. Antes de se juntarem para criar a Stream and Tough Guy, Ribeiro liderou o departamento de planeamento da Fuel de Lisboa (Havas Creative Group), até ser promovido e passar a responder como CEO. Durão se mudou para Londres, onde atuou como freelancer, seguindo depois para a Buzzman Paris. Em 2014, mudou-se para Nova York a convite da Johannes Leonardo, passando depois a trabalhar na Grey NY.

O nome da agência é uma tradução literal para o inglês do sobrenome de cada sócio.

Stream and Tough Guy

/