arrow_backVoltar

Street Views Stores

Em criação da GUT, Delimex Taquitos dá visibilidade a food trucks em LA

13.09.23

A marca Delimex Taquitos, da Kraft Heinz, apresenta a campanha “Street Views Stores”, criada pela GUT de Miami. O esforço parte do fato de que o Google Maps pode ajudar o público a encontrar praticamente qualquer coisa em Los Angeles, exceto food trucks e barracas.

Para mudar esse cenário, o anunciante está destacando sete food trucks e vendedores de rua mexicanos em Los Angeles. Esses restaurantes dependem do boca a boca para conseguir novos clientes porque não estão listados no Google Maps.

A Delimex compartilhará entrevistas em vídeo com os chefs participantes na mídia digital e usará "influenciadores" para divulgar os estabelecimentos. Em troca, cada vendedor oferecerá um prato com taquitos Delimex em seu cardápio até o final do mês.

Participam da ação Arroyo Grill, LA Birria, El Pique, El Monchis, Tacos El Junior #1, Tacos Fiesta LA e Tacos El Valiii.

Espie abaixo o filme que promove a iniciativa.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Street Views Stores

/