arrow_backVoltar

Stupid Good, Not Stupid Spicy

Heinz apresenta linha de ketchup apimentada

22.08.23

A Heinz apresenta sua linha de sabores de ketchup apimentada com a campanha "Stupid Good, Not Stupid Spicy".

Em uma tentativa de lembrar ao consumidor que é possível saborear alimentos com o nível de picância desejado sem sacrificar o sabor, a marca destaca suas ofertas Chipotle, Jalapeño e Habanero.

Criada juntamente com as agências Rethink, Publicis 57 e Zeno, a comunicação se inspira em chamadas reais de emergência feitas por indivíduos que se viram em apuros relacionados à comida muito picante.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Stupid Good, Not Stupid Spicy

/