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Chevrolet convida público a criar campanha de Onix 2019
A Chevrolet apresenta a ação “Onix by You – Sua Marca na Nossa Marca”, por meio da qual convida o público para criar a campanha de lançamento do modelo Onix 2019.
A ação propõe que os jovens intervenham nas peças da nova comunicação, aplicando sobre o carro as suas próprias ideias, com softwares de edição, superposição de imagens, emojis, pinturas, colagens, recortes, fotos ou com outros elementos. Tudo exibido com a hashtag #SomosConectados.
O trabalho foi desenvolvido de forma conjunta pela Commonwealth//McCann do Brasil (divisão da WMcCann responsável pelo atendimento da marca) e Commonwealth//McCann da Argentina.
Os participantes irão concorrer a viagens ao festival de música Lollapalooza, que conta com patrocínio da Chevrolet há cinco anos.
Estão sendo oferecidos 19 desafios nas plataformas digitais da Chevrolet. As criações podem ser postadas por cada participante até o dia 18 de novembro. Um mix das melhores peças será selecionado para estampar a campanha da marca para TV e mídias sociais, mostrando que as intervenções no Onix foram criadas “by”, seguida dos nomes dos vencedores.
"Em paralelo a toda a criatividade que estamos desenvolvendo, existe uma estratégia robusta baseada em inteligência de dados, capaz de entender e cobrir a jornada do consumidor em real time, garantindo que cada pessoa receba o conteúdo certo, na hora certa e na mídia certa, sempre de um jeito contextualizado com sua vida”, defende Hermann Mahnke, diretor de Marketing da GM.
Outras informações e regulamento, aqui.
Ficha Técnica:
Campanha: Onix by You
Agência: Commonwealth//McCann
Cliente: General Motors do Brasil
Produto: Chevrolet Onix
CCOs: Hugo Rodrigues, André Marques
Direção de Criação: Rodrigo Polignano, Fernando Penteado, Eric Sulzer
Redatores: Carlos Napoli, Leonardo Traverssa, Otavio Mastrogiuseppe, Lucas Veloso
Diretores de Arte: Mariela Pettinati, Felipe Racca, Lucas Trevisani, Raul Torres, Mauro Elton, Victoria Rocha
Planejamento: Rafael Lavor, Annahy Laira, Ana Miranda, Julia Lupinacci, Gonzalo Martin
Diretores de Atendimento: Fernando Barros, Luiz Vizioli
Atendimento: Mauro Aramayo, Ricardo Almeida, Stephanie Gasparini, Stefano Begliomini
Business Intelligence: Maurício Felício,Monica Munuera, Inês Carvalho, Aline Coutinho, Carla Ornelas
Mídia digital: Flávio Topolski, Leonardo Braga
Mídia offline: Marcos Saurin, Camila Moraes, Daniel Gebara, Karen Kirizawa, Matheus De Lucca
VP de Produção: Tato Bono
RTV: Diego Zappala, Veronica Villalba,Rafael Rosi, Nathan Marino
Gerência de Projeto: Margaret Siewerdt, Victor Girotto
Aprovação pelo cliente: Hermann Mahnke, Rafael E. Figueroa ,Maria Celeste Visca, Daniella Martins e Andrea Pereira
Produtora do filme: Poster e Barry Company
Direção Executiva: Sebastian Caporelli
Produção Executiva: Mariano Echarri
Diretor: Sebastian Caporelli e Carla Nobre
Direção de Produção: Eduardo Estevez
Coordenação de Produção: Laura Sagatta e Aline Ara
Direção de Fotografia: Mariano Monti
Atendimento: Larissa Perrotta
Coord. pós Barra Company: Alexandre Cois
Edição: Marcela Truglio
Finalização: Poster e Barry Company
Diretor de VFX: Jorge Alaniz
Color Grading: company3
Produtora de som: Papa post
Locução: Santiago Malatea / Agustin Negrussi