arrow_backVoltar

Sua que Dá

Suor é destaque de campanha de Gatorade

19.04.23

A marca de isotônico Gatorade apresenta a campanha regional “Suar é a Glória”, que no Brasil conta com a assinatura “Sua que dá”.

O objetivo é incentivar o público a suar em qualquer prática esportiva, com Gatorade para ajudar a fazer a hidratação correta.

Criado pela Isla, o filme (assista abaixo) incentiva a prática de atividades físicas para uma vida mais saudável e traz o suor em diferentes partes do corpo como protagonista, sendo apresentado como resultado natural do esforço de praticantes de diferentes modalidades esportivas.

O esforço conta com peças lançadas em mercados como México, Argentina, Colômbia, entre outros países da região. No Brasil, o filme foi produzido pela Stink São Paulo com direção de Jones.

Ficha Técnica:

Agência: Isla

CEO: Martin Montoya

CCOs: Ariel Serkin, Rodrigo Grau

CSO: Mariano Serkin

Head de planejamento: Romina Celoné

Diretora geral e Head de mídia: Victoria Clucellas

Diretores executivos de criação: Mariano Gamba e Rodrigo Greco

Diretores criativos regionais de grupo: Celeste Dalairac e Julian Tachella

Gerente de Projeto: Karen Cortés

Head de design: Alejandro Stea

Diretora de Produção: Coqui Gimenez Uriburu

Produtora: Stink Films

Diretor: ®Jones

Diretor de fotografia: Giordano Maestrelli

Diretor de segunda unidade: Natan Neves

Diretora de arte: Ana Henriques

Assistente de direção: Marina Hecker

Figurino: Isadora Bertolucci

Make/Hair: Luana Ramos Zinn

Casting: Amanda Michelini

Diretor de produção: Daniel Lombardi

Diretora Executiva: Renata Dumont,

Pós-Produção: Clan VFX

Produtora de Som: Satélite Audio

Fotógrafo Still: Los Vocalinos

Sua que Dá

/