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Promoção da Subway desafia indeciso a escolher
Na nova promoção da Subway, o consumidor tem três opções de sabores para o sanduíche de 15 cm, todas ao preço de R$ 10. De acordo com a rede, o cardápio promocional, com custo mais em conta, foi pensado diante das despesas que o brasileiro tem no início do ano. Chamada de Subs Nota Dez, a ação é divulgada pelo filme “Uni Duni Tê”, criado pela Wieden+Kennedy, em que um cliente não consegue escolher uma entre as opções. Ele passa a entoar a clássica cantiga e toda hora recomeça, comentando as atitudes das demais pessoas na lanchonete enquanto ele não se decide. A produção é da Barry Company.
“Nesta época do ano o orçamento dos clientes fica mais apertado, devido a uma série de compromissos como IPTU, IPVA, matrícula escolar e outros. Desta forma, com o lançamento dos Subs Nota Dez, reforçamos o nosso compromisso de sempre estar ao lado do nosso cliente em todos os momentos, com alternativas de produtos frescos, customizados e acessíveis”, explica Renato Ribeiro, diretor de marketing da Subway, em comunicado oficial.
Para Renato Simões, diretor executivo de criação da W+K, a campanha enfatiza a ideia de que o consumidor tem mais opções para experimentar. “De um jeito divertido, quase infantil, o filme mostra o desafio de um consumidor na hora de escolher o seu sanduíche. Esta indecisão também será retratada nos conteúdos digitais que criamos para a promoção." Além da campanha nas TVs aberta e fechada e no meio digital, a agência desenvolveu peças para mídia exterior e material para ponto de venda.