arrow_backVoltar

Subtitles

Comerciais criados pela Leo Burnett reinventam testes de visão

19.05.23

Com o objetivo de demonstrar a importância dos exames oftalmológicos regulares, a Visionworks apresenta a campanha “Subtitles”, criada pela Leo Burnett Chicago.

Os filmes (assista abaixo), veiculados nos cinemas, reinventam os testes de visão tradicionais, ao apresentar uma série de cenas curtas com legendas. O público acompanha enquanto um agente secreto alemão tenta desarmar uma bomba complexa e uma garota japonesa localiza uma criatura escorrendo debaixo de sua cama.

À medida que os comerciais avançam, o tamanho da fonte das legendas fica cada vez menor. No final, uma tela vermelha traz a mensagem: “This was a test. If you couldn’t read the subtitles, schedule an exam.

Por meio de um QR Code é possível ir para o site da Visionworks para que os interessados possam agendar um exame oftalmológico com um optometrista da companhia.

A campanha também será veiculada em TV e nas mídias sociais e se estenderá a mais de 800 cinemas, em 17 mercados.

Subtitles

/