arrow_backVoltar

Summer of Joy, Youth, Freedom

Deutsche Telekom reimagina Peter Pan

05.06.23

A marca de telecomunicações Deutsche Telekom apresenta "Summer of Joy, Youth, Freedom", que integra um programa plurianual de campanhas focadas na Geração Z, criadas pela Saatchi & Saatchi de Londres.

Lançada em um cenário de pressões econômicas, ambientais e sociais sobre os jovens, a comunicação dá continuidade ao compromisso da marca de apoiar e conectar essa geração.

Reconhecendo que a vida moderna pode impedir os jovens de ter experiências alegres, divertidas e despreocupadas que tradicionalmente eles vivenciam, "Summer of Joy, Youth, Freedom" é projetada para conectar a Geração Z com a força vital da cultura jovem e será veiculada nos principais mercados europeus da marca.

A campanha foi desenvolvida por criadores da Geração Z para os consumidores da Geração Z. Inspirado na citação “Eu sou a juventude, sou a alegria, sou a liberdade”, de Peter Pan, de James M Barrie, o esforço reimagina a clássica história.

O filme (assista abaixo), em estilo videoclipe, começa com quatro jovens - Peter, Wendy, John e Michael - vivendo suas vidas diárias, trabalhando e cuidando de parentes. Destacando a conexão que a Deutsche Telekom oferece, uma mensagem aparece em um celular, antes dos protagonistas partirem para uma festa escondida no estilo "Terra do Nunca" na floresta.

No final do filme, Wendy acorda - ainda com o brilho da festa - pega o telefone, enquanto uma mensagem de encerramento lembra: “you can’t grow up if you’ve never been young”.

Como parte da campanha, a marca oferece aos jovens experiências musicais gratuitas em toda a Europa, incluindo acesso a uma variedade de shows exclusivos para pequenos públicos e eventos pop-up criados pela Telekom Electronic Beats, programa internacional de marketing musical da Deutsche Telekom, bem como a chance de ganhar ingressos para afestivais da Europa, incluindo Paradies Garten, Colours of Ostrava e Electric Castle.

À medida que os jovens continuam enfrentando pressões sem precedentes, preservar seu direito universal de ser jovem deve ser uma prioridade. A Deutsche Telekom está empenhada em mostrar nosso apoio à geração mais jovem, proporcionando-lhes momentos culturais excepcionais para experimentar a verdadeira alegria da juventude”, comenta Ulrich Klenke, diretor de marca da Deutsche Telekom.

Ficha Técnica:

BRAND: Deutsche Telekom
AGENCY / CREATIVE: Saatchi & Saatchi London
CHIEF CREATIVE OFFICER: Franki Goodwin
CREATIVE DIRECTOR: Paddy Fraser
CREATIVE: Avani Maan
CREATIVE: Alex Kosterman
DESIGN DIRECTOR: Kris Miklos
DESIGN DIRECTOR: Fran Fernandes
DESIGNER: Seb Bailey
DESIGNER: Edward Sonnex
MOTION DESIGNER: Jay De Silva
MOTION DESIGNER: Ricky Diaghe
HEAD OF STRATEGY: Sam Wise
PRODUCTION: Rekorder
DIRECTOR: BRTHR
PRODUCTION SERVICE: Avion Films
EXECUTIVE PRODUCER: Annabelle Aronis
POST PRODUCTION / VFX: Reborder GmbH

Summer of Joy, Youth, Freedom

/