Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Corona convida público a assistir ao pôr do sol
A marca de cerveja Corona apresenta "Sunset O’Clock", transformando cada garrafa da bebida em um "passaporte" para o resgate de recompensas exclusivas para melhorar a experiência do público de assistir ao pôr do sol.
Cada garrafa da cerveja exibe o momento exato de sua produção. Quanto mais próximo esse número impresso estiver do horário real do pôr do sol, maior será a recompensa, que inclui viagens para curtir o momento com uma Corona.
Para resgatar os prêmios, é necessário tirar uma foto do horário registrado na garrafa e enviar por mensagem direta para as redes sociais da Corona.
A criação é da David Bogotá.
"A Corona busca consistentemente formas inovadoras de surpreender agradavelmente os consumidores e incentivar uma conexão mais profunda com a natureza. Por meio de 'Sunset O'clock', conseguimos isso sem esforço, usando um recurso simples presente em todas as garrafas ao redor do mundo”, comenta Miguel Merino, diretor de comunicação global de Corona.
Na ficha técnica estão as brasileiras Sylvia Panico, global COO, e Sandra Azedo, global PR director.
Ficha Técnica:
Agency: DAVID Bogotá
Campaign: Sunset O'Clock
Client: ABI
Brand: Corona
Global CCO & Partner: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
CCO: Carlos Camacho
Managing Director: Juan Pablo Garcia
Copywriter: Jonathan Rodriguez, Nicolas Tellez
Art Director: Izmael Crespo, Julian Olivares, Roger Gonzales
Bussines Director: Hanna Borresen
Head of Strategy: Carmen De Ureña
Global PR Director: Sandra Azedo
Client Approval
Global Communication Director at Corona: Miguel Merino,
Global Marketing Director at Corona: Joao Pedro Gentil Zattar
Global Brands Marketing Director at Abi InBev Colombia: Juanita Leon
Growth PM at ABI InBev Colombia: Corona: Juan Jose Muñoz