arrow_backVoltar

Sunset O’Clock

Corona convida público a assistir ao pôr do sol

12.12.23

A marca de cerveja Corona apresenta "Sunset O’Clock", transformando cada garrafa da bebida em um "passaporte" para o resgate de recompensas exclusivas para melhorar a experiência do público de assistir ao pôr do sol.

Cada garrafa da cerveja exibe o momento exato de sua produção. Quanto mais próximo esse número impresso estiver do horário real do pôr do sol, maior será a recompensa, que inclui viagens para curtir o momento com uma Corona.

Para resgatar os prêmios, é necessário tirar uma foto do horário registrado na garrafa e enviar por mensagem direta para as redes sociais da Corona.

A criação é da David Bogotá.

"A Corona busca consistentemente formas inovadoras de surpreender agradavelmente os consumidores e incentivar uma conexão mais profunda com a natureza. Por meio de 'Sunset O'clock', conseguimos isso sem esforço, usando um recurso simples presente em todas as garrafas ao redor do mundo”, comenta Miguel Merino, diretor de comunicação global de Corona.

Na ficha técnica estão as brasileiras Sylvia Panico, global COO, e Sandra Azedoglobal PR director.

Ficha Técnica:

Agency: DAVID Bogotá

Campaign: Sunset O'Clock

Client: ABI

Brand: Corona

Global CCO & Partner: Pancho Cassis

Global COO: Sylvia Panico

CCO: Carlos Camacho

Managing Director: Juan Pablo Garcia

Copywriter: Jonathan Rodriguez, Nicolas Tellez

Art Director: Izmael Crespo, Julian Olivares, Roger Gonzales

Bussines Director: Hanna Borresen

Head of Strategy: Carmen De Ureña

Global PR Director: Sandra Azedo

Client Approval

Global Communication Director at Corona: Miguel Merino,

Global Marketing Director at Corona: Joao Pedro Gentil Zattar

Global Brands Marketing Director at Abi InBev Colombia: Juanita Leon

Growth PM at ABI InBev Colombia: Corona: Juan Jose Muñoz

Sunset O’Clock

/