Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Jogo com 'anunciantes' é lançado pela Estrela
A Estrela lançou, nesta quinta-feira (15), no Museu de Arte Moderna, em São Paulo, o Super Banco Imobiliário (como adiantamos por aqui), nova versão do clássico jogo da fabricante, que já teve mais de 33 milhões de unidades vendidas em 66 anos de mercado.
O Super Banco Imobiliário não traz mais o "dinheirinho" de papel, mas uma maquininha para operar os cartões, da própria MasterCard.
Na nova edição do jogo, os participantes podem adquirir "ações" da Fiat, Vivo, Itaú, TAM Viagens, MasterCard, Nívea e Ipiranga, anunciantes / patrocinadores que investiram no desenvolvimento do brinquedo.
A Fiat tem buscado uma interação com o consumidor final não só pelos meios tradicionais de comunicação, físicos ou eletrônicos, mas também em momentos diversos do seu cotidiano, entre eles, o lazer e a convivência social, nas suas mais diferentes possibilidades, afirma João Batista Ciaco, diretor de publicidade e marketing de relacionamento da Fiat.
Foram investidos R$ 3 milhões no desenvolvimento do jogo e a Estrela espera que sejam vendidas 120 mil unidades do brinquedo, em 2010.