arrow_backVoltar

Super Banco Imobiliário

Jogo com 'anunciantes' é lançado pela Estrela

16.07.10

A Estrela lançou, nesta quinta-feira (15), no Museu de Arte Moderna, em São Paulo, o Super Banco Imobiliário (como adiantamos por aqui), nova versão do clássico jogo da fabricante, que já teve mais de 33 milhões de unidades vendidas em 66 anos de mercado.


O Super Banco Imobiliário não traz mais o "dinheirinho" de papel, mas uma maquininha para operar os cartões, da própria MasterCard.


Na nova edição do jogo, os participantes podem adquirir "ações" da Fiat, Vivo, Itaú, TAM Viagens, MasterCard, Nívea e Ipiranga, anunciantes / patrocinadores que investiram no desenvolvimento do brinquedo.


“A Fiat tem buscado uma interação com o consumidor final não só pelos meios tradicionais de comunicação, físicos ou eletrônicos, mas também em momentos diversos do seu cotidiano, entre eles, o lazer e a convivência social, nas suas mais diferentes possibilidades”, afirma João Batista Ciaco, diretor de publicidade e marketing de relacionamento da Fiat.


Foram investidos R$ 3 milhões no desenvolvimento do jogo e a Estrela espera que sejam vendidas 120 mil unidades do brinquedo, em 2010.

Super Banco Imobiliário

/