Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Os filmes mais populares na internet
Doritos, com a campanha "Crash the Super Bowl", em que os telespectadores vão escolher dois entre alguns comerciais finalistas criados pelos consumidores, para serem exibidos durante o jogo, lidera a lista dos filmes para Super Bowl mais populares na internet, segundo o AdAge.
Em número de visualizações, Doritos chegou a quase 18 milhões.
Mas se olharmos outras métricas sociais, "Puppy Love", da Budweiser, tem quase 36 mil tuítes e mais do que 276 mil "likes" e "share" no Facebook. Além disso, registra mais de 15,5 milhões de visualizações.
Abaixo, as 10 campanhas com mais visualizações (somaram-se as visualizações atribuídas a todos os vídeos de cada campanha, de acordo com a Visible Measures):
1
Crash the Super Bowl 2014
Doritos
Views: 17,943,338
2
Puppy Love
Budweiser
Views: 15,571,131
3
The Perfect Beer For Whatever Happens
Bud Light
Views: 6,702,286
4
Better Bubbles Made by You
SodaStream
Views: 6,629,289
5
Nice
Hyundai
Views: 5,365,750
6
Doberhuahua
Audi
Views: 5,113,597
7
Peace
AXE
Views: 5,099,356
8
The Big Game
Oikos
Views: 4,568,811
9
Wings
Volkswagen
Views: 4,552,658
10
Rendezvous
Jaguar
Views: 3,801,237
Leia anterior sobre o Super Bowl aqui.
Com AdAge.