Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Budweiser revela sequência de 'Puppy Love'
A Budweiser divulga o filme "Lost Dog", criado pela Anomaly, e que será veiculado durante o intervalo do Super Bowl desse ano.
O comercial é uma sequência de "Puppy Love" (leia e assista aqui), que apresentava a amizade entre um filhotinho de cachorro e um cavalo da raça Clydesdales.
Ao som de "I'm Gonna Be (500 Miles)", da banda Sleeping At Last, o filme mostra a saga do cãozinho, que dessa vez, está perdido e corre perigo.
Para o comercial, a marca usou oito filhotes, sete fêmeas e um macho. A direção é de Jake Scott.
A Budweiser também irá exibir um segundo filme de 60 segundos durante o Big Game.
As informações são do AdAge, leia na íntegra aqui.
Valéria Campos