Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
YouTube vai produzir programa para intervalo
O YouTube anuncia que irá produzir um programa para o intervalo do Super Bowl esse ano, como parte de uma iniciativa para promover peças publicitárias no site de vídeos de propriedade do Google.
Harley Morenstein, líder do grupo de alimentos calóricos da EpicMealTime, apresentará a atração, que mostrará performances musicais.
O programa será exibido ao vivo pelo YouTube durante o evento televisivo mais assistido nos EUA, que vai ao ar no dia 1º de fevereiro, pela NBC.
O YouTube defende que o sucesso de "estrelas" da internet como Freddie Wong, cujo canal principal tem mais de 7,4 milhões de assinantes, e Toby Turner, os ajudará a disputar a atenção com Katy Perry e Lenny Kravitz, que se apresentarão no show do intervalo do Super Bowl pela NBC.
O YouTube produzirá o programa com o Collective Digital Studio, rede online de vídeos de Los Angeles.
Com Bloomberg.