arrow_backVoltar

++ Super Bowl 2015

Os comerciais + assistidos até agora

30.01.15

O Super Bowl vai rolar ao longo de algumas horas deste domingo (01º), mas a corrida pelo título de melhor comercial já começa semanas antes do jogo e dura, pelo menos, até um pouco depois do Big Game.

Segundo o AdAge, isso significa que não é cedo demais para revelar qual foi o filme vencedor do "pré-jogo": Bud Light, cujo teasers e pré-lançamento do comercial para o Super Bowl (leia e assista aqui) acumularam mais de 10 milhões de visualizações, até a tarde desta quinta-feira (29), de acordo com a Visible Measures.

A campanha de Bud Light apostou em um labirinto de Pac-Man gigante e garantiu a liderança para a marca da cerveja, que ficou à frente de "To be a dad" (aqui), da Toyota, que acumulou 8,8 milhões de views.

"Lost Dog", da Budweiser, saltou para o quarto lugar, apesar de o comercial completo ter sido lançado apenas há dois dias.

Confira o ranking com os 10 primeiros colocados, abaixo:

1 Bud Light
Super Bowl 2015
Views: 10,167,958

2 Toyota
Super Bowl 2015
Views: 8,816,703

3 Wix.com
#ItsThatEasy
Views: 7,976,800

4 Budweiser
Lost Dog
Views: 7,375,477

5 T-Mobile
#KimsDataStash
Views: 7,367,583

6 Mercedes-Benz
The Big Race
Views: 5,015,233

7 BMW
Newfangled Idea
Views: 4,840,495

8 Skittles
#SettleIt
Views: 4,364,248

9 Doritos
Crash the Super Bowl 2015
Views: 4,148,598

10 Carnival
World Leading Cruise Line Challenge
Views: 4,104,076

Fonte: Visible Measures

Com AdAge.

++ Super Bowl 2015

/