arrow_backVoltar

Super Bowl 2016

NFL avisa: taxa de natalidade sobe por conta do futebol

02.02.16

A NFL, liga de futebol americano, apresenta o comercial "Super Bowl Babies Choir" (assista abaixo), criado pela Grey de Nova York.

O filme apresenta bebês, crianças e adultos que teriam nascido nove meses após a equipe favorita de seus pais terem ganhado o Super Bowl.

De acordo com a NFL, a taxa de natalidade em cidades de times vencedores aumenta nove meses após o Big Game.

No filme, os "Super Bowl Babies" se reúnem em diferentes coros, usando o uniforme da equipe "responsável" pela sua concepção, e cantam uma paródia da música "Kiss from a Rose", de Seal.

Ficha Técnica:

Client: NFL
Creative Agency: Grey NY
Chief Creative Officer: Andreas Dahlqvist
Executive Creative Directors: Leo Savage and Jeff Stamp
Group Creative Director: Joe Mongognia
ACD/Copywriter: Patrick Conlon
Art Director: Will Gardner
Location Production: Park Pictures
Directors: Lance Acord and Chris Wilcha
Executive Producer: Townhouse23
Executive Producer: Misha Maher
Assistant Producer: Scott Cohen
Editorial Exile, Kirk Baxter and Nate Gross
Music/Sound Design by Human

Super Bowl 2016

/