Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Nissan vai ficar de fora
Um ano depois de voltar a anunciar no intervalo do Super Bowl, depois de um período de 18 anos, a Nissan Motor ficará novamente de fora fora da final do campeonato de futebol americano em 2016.
Nissan junta-se à Ford Motor, que também não vai estar entre os anunciantes do Super Bowl.
Jeannie Whited, porta-voz da Nissan, disse que a montadora está se concentrando neste ano em uma estratégia de marketing esportivo diferente e quer investir mais recursos nessa campanha.
A estratégia, anunciada no final do ano passado, torna a Nissan patrocinadora oficial de 100 faculdades e universidades nos EUA, e insere a montadora em eventos esportivos universitários nos próximos quatro anos.
Depois de uma década apostando no intervalo do Super Bowl, a empresa de hospedagem de sites GoDaddy é outra que vai deixar o evento esse ano, leia aqui.
Com AdAge.