Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Avocados From Mexico volta a apostar no evento
A marca Avocados From Mexico (AFM) irá exibir comercial no intervalo do Super Bowl pelo terceiro ano consecutivo em 2017, desta vez com um foco sobre saúde e bem-estar, utilizando o humor.
Além do humor, a empresa quer levar ao público uma mensagem sobre "gorduras boas". Além disso, o comercial pode contar com outra aparição de "celebridade".
O foco nutricional da estratégia ocorre depois que a Food and Drug Administration dos EUA definiu este ano planos para reavaliar o uso do termo "saudável", em parte para incorporar recomendações atualizadas de nutrição que se concentram no tipo de gordura consumida em vez da quantidade total de gordura.
Essa mudança foi uma vitória para alimentos ricos em "gorduras boas", incluindo abacates, que anteriormente não poderiam ser descritos como "saudáveis".
Com AdAge.