arrow_backVoltar

Super Bowl 2020

Bud traz novo olhar sobre 'típico americano'

23.01.20

Depois de revelar as reações dos participantes de seu comercial para o Super Bowl leia e assista ao teaser aqui,a Budweiser acaba de lançar o filme "Typical American" (veja abaixo), que será exibido no intervalo do Big Game.

Criado pela David Miami, o enredo traz cenas de pessoas "comuns" se envolvendo em atos de bondade e triunfo. A ideia é vincular a cerveja a uma mensagem unificadora.

As cenas justapõem estereótipos negativos de norte-americanos com imagens de pessoas fazendo o bem. Enquanto a narração lamenta que "americanos típicos" estão sempre "mostrando sua força", o comercial mostra um bombeiro lutando contra chamas. Outras cenas incluem o regresso surpresa de um soldado à sua casa (e narração fala de "aparecer sem ser convidado") e um homem entregando sua camisa a outro em um vagão do metrô (e o narrador reclama que o americano típico "tira suas roupas em público").

Dirigido pela cineasta vencedora do Oscar Kathryn Bigelow, o comercial é o primeiro entre os filmes para o Big Game deste ano a ser exibido ao público antes do jogo de 2 de fevereiro.

 

Super Bowl 2020

/