Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
ESPN e Cinelive exibirão decisão em mais de 100 cinemas
A ESPN e a Cinelive transmitirão, mais uma vez, o Super Bowl, no dia 02 de fevereiro, em mais de 100 salas de cinema pelo Brasil. É a sétima vez consecutiva que a parceria leva a final da NFL, a liga de futebol americano, para as telonas.
O grande jogo, que acontecerá no Hard Rock Stadium, em Miami, terá narração de Rômulo Mendonça e comentários de Antony Curti em transmissão exclusiva para o cinema. A relação das salas pode ser conferida aqui.
A definição dos times que disputarão o big game da NFL sairá dos playoffs que estão sendo disputados e que têm transmissão exclusiva da ESPN. Esta será a edição LIV.
Além de acompanhar a decisão – e também o show do intervalo, com Jennifer Lopez e Shakira -, quem estiver no cinema poderá participar da transmissão. É que a dupla de profissionais da ESPN irá interagir com o público por meio das redes sociais.
A transmissão da edição anterior do Super Bowl rendeu à ESPN a liderança entre os canais de TV por assinatura, com um crescimento de audiência de 32% em relação a 2018. No WatchESPN, serviço de streaming da emissora, a audiência atingiu o maior desempenho de todos os tempos e subiu 40% em relação ao big game de 2018. Já o site ESPN.com.br viu o número de visitantes únicos aumentar 61% no conteúdo relacionado à decisão. Nas telonas, o Super Bowl LIII foi acompanhado por milhares de pessoas nos cinemas.
Ingressos estão à venda pelo site da Cinelive (www.cinelive.com.br) e nas bilheterias dos cinemas participantes. A entrada custa R$ 60 (inteira) nas salas tradicionais e R$ 90 (inteira) nas salas VIP. Meia-entrada também está disponível.