Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Metaverso, em comercial de Bud Light Next
A Bud Light Next, primeira cerveja sem carboidratos da Anheuser-Busch, apresentará no intervalo do Super Bowl 2022 o comercial "Zero in the Way of Possibility" (assista abaixo), criado pela Wieden+Kennedy.
O filme, que traz cenas dedicadas ao metaverso e tokens não fungíveis, tem a proposta de olhar para além do presente a fim de construir um futuro melhor.
"Dez anos em produção, Bud Light Next é um símbolo de nosso compromisso contínuo com a inovação. Agora, no maior palco da publicidade, prestaremos homenagem àqueles que estão ultrapassando limites e redefinindo o mundo ao nosso redor todos os dias", argumenta Andy Goeler, vice-presidente de marketing da Bud Light.
A Anheuser-Busch comprou quatro minutos de tempo no Super Bowl para promover seis de suas marcas: além de Bud Light Next, a empresa vai divulgar durante o Big Game comerciais de Budweiser (leia e assista aqui e aqui), Michelob Ultra, Cutwater Spirits, Michelob Ultra Organic Seltzer e Bud Light Seltzer Hard Soda.