arrow_backVoltar

Super Bowl 2022

Metaverso, em comercial de Bud Light Next

07.02.22

A Bud Light Next, primeira cerveja sem carboidratos da Anheuser-Busch, apresentará no intervalo do Super Bowl 2022 o comercial "Zero in the Way of Possibility" (assista abaixo), criado pela Wieden+Kennedy.

O filme, que traz cenas dedicadas ao metaverso e tokens não fungíveis, tem a proposta de olhar para além do presente a fim de construir um futuro melhor.

"Dez anos em produção, Bud Light Next é um símbolo de nosso compromisso contínuo com a inovação. Agora, no maior palco da publicidade, prestaremos homenagem àqueles que estão ultrapassando limites e redefinindo o mundo ao nosso redor todos os dias", argumenta Andy Goeler, vice-presidente de marketing da Bud Light.

A Anheuser-Busch comprou quatro minutos de tempo no Super Bowl para promover seis de suas marcas: além de Bud Light Next, a empresa vai divulgar durante o Big Game comerciais de Budweiser (leia e assista aquiaqui), Michelob Ultra, Cutwater Spirits, Michelob Ultra Organic Seltzer e Bud Light Seltzer Hard Soda.

 

Super Bowl 2022

/