Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Heineken aposta em Homem-Formiga e cerveja sem álcool
A marca de cerveja Heineken vai levar sua cerveja sem álcool para o Super Bowl, com a ajuda do Homem-Formiga, da Marvel.
Uma comercial de 30" para Heineken 0.0 será veiculado no intervalor do primeiro tempo do jogo. O filme dará continuidade à campanha que começou com uma peça de 15", que estreou no último dia 9 e que relacionou a cerveja e “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” (estreia nos cinemas brasileiros em 16 de fevereiro), leia e assista aqui.
O primeiro filme é protagonizado por Paul Rudd, bem como o que será exibido no Super Bowl.
A equipe de parcerias da Marvel Studios produziu o comercial, em colaboração com a Heineken 0.0, a agência Publicis Le Pub e a produtora Bullitt.
Em um Super Bowl repleto de filmes de várias marcas de bebidas alcoólicas, a Heineken USA afirmou que "se destacaria como a primeira bebida não alcoólica para adultos a veicular um comercial" no Big Game.