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Coors Light resgata trem que distribui cervejas geladas
A Molson Coors se prepara para sua segunda participação no Super Bowl, desde que a rival Anheuser-Busch InBev afrouxou sua exclusividade sobre a publicidade de bebidas alcoólicas.
A Coors Light terá um comercial de 30" na primeira metade do Big Game, em 11 de fevereiro, ressuscitando um conceito de trem-bala prateado introduzido em 2005. A mudança visa estender uma recente série de impulso de vendas com clientes da Geração Z.
A locomotiva, chamada Coors Light Chill Train, distribui cervejas geladas e boas vibrações foi equipada para atender às ansiedades modernas, incorporando temas da plataforma “Made to Chill” do anunciante, centrada em momentos para descontrair e relaxar. O design conta com vagões em formato de latas de cerveja.
“Desde 2019, quando iniciamos a campanha ‘Made to Chill’, adicionamos uma camada emocional à nossa publicidade”, declara o brasileiro Marcelo Pascoa, vice-presidente de marketing das marcas Coors. “Neste mundo louco e agitado em que vivemos, existe um poder subversivo em escolher ter aquele momento de relaxamento.”
A Coors Light planeja lançar uma versão mais lenta do Chill Train em seu canal do YouTube no domingo do Super Bowl, dando aos espectadores a oportunidade de vasculhar os passageiros, com a inclusão de alguns convidados surpresa.
Confira abaixo o teaser que apresenta o comercial.