arrow_backVoltar

Super Bowl 2024

DoorDash vai sortear itens de todos os filmes do Big Game

30.01.24

A empresa de delivery DoorDash revela seus planos para o Super Bowl 2024. A plataforma irá entregar itens de marcas dos comerciais exibidos no Big Game ao vencedor de um sorteio.

Entre os itens que o ganhador receberá estão um BMW i5 All-Electric 2024, um Kia EV9 2024, um Volkswagen, copos de manteiga de amendoim Reese's, mil asas de Popeyes (encomendadas de acordo com a conveniência do vencedor) e dezenas de outros prêmios. A marca vai até adicionar uma jarra de maionese de 30 quilos.

Depois de selecionar a Wieden+Kennedy para construir a nova plataforma da marca em setembro, a agência e o estúdio criativo interno da DoorDash, Superette, começaram a trabalhar no sorteio em novembro.

O primeiro teaser da marca (assista abaixo) quer mostrar a grandiosidade do sorteio. Com a narração do ator Laurence Fishburne, os consumidores ficam sabendo que podem levar para casa tudo o que for anunciado durante o Super Bowl, desde serviços fiscais a fast food.

A peça também revela que um código promocional será fundamental para o concurso e promove o site Doorsdash All The Ads.

A agência contratou Mike Diva, diretor indicado ao Emmy, para dar vida ao comercial. A equipe optou por produzir o filme usando CGI porque, à medida que novos anunciantes entram no jogo, eles precisam se ajustar rapidamente.

A DoorDash foi fundada há 10 anos com uma missão simples: crescer e capacitar as economias locais. O que começou como conectar os consumidores com seus restaurantes locais favoritos se transformou em um mercado multicategorias onde você pode receber praticamente qualquer coisa da sua vizinhança – desde alimentos a flores, bebidas alcoólicas, itens de varejo e muito mais – direto na sua porta”, observa Kofi Amoo-Gottfried, CMO da DoorDash.

Acreditamos que não há melhor maneira de mostrar o que é possível com o DoorDash do que entregar literalmente todos os anúncios do Big Game a um vencedor sortudo”, explica.

O esforço segue o lançamento de sua nova plataforma de marca, "Your Door to More".

 

Super Bowl 2024

/