Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Booking.com aposta nos Muppets
A plataforma de viagens Booking.com apresenta seu quarto comercial consecutivo para o Super Bowl e traz os Muppets no centro de sua estratégia.
No filme (assista abaixo) o anunciante destaca a diversidade de ofertas da empresa ao colocar o sapo Caco e Animal à beira-mar, Miss Piggy em um luxuoso hotel boutique e atores e atrizes em diferentes lugares de acordo com o perfil desejado.
"Com esta campanha, estamos destacando a incrível facilidade o Booking.com oferece, tornando mais fácil para os viajantes encontrarem exatamente o que estão procurando", declara Arjan Dijk, vice-presidente sênior e CMO do Booking.com. "Ao misturar nostalgia, narrativa moderna e um pouco de imaginação lúdica, estamos entusiasmados em compartilhar isso com os espectadores, inspirando os norte-americanos a planejar sua próxima viagem com confiança e entusiasmo, seja qual for sua necessidade."
A criação foi feita em parceria com a Zulu Alpha Kilo.
De acordo com uma pesquisa conduzida pela Booking.com no verão passado, quase dois terços (62%) dos viajantes dos EUA estão planejando usar ferramentas de tecnologia (como as oferecidas pela marca) para planejar viagens em 2025.