Acesso exclusivo para sócios corporativos
![](http://s3-us-west-2.amazonaws.com/br.com.ccsp.assets/wp-content/uploads/2018/09/21145406/mini-logo.jpg)
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Bichos-preguiça em campanha de Coors Light
Recentemente, a Coors Light transformou a frase "a case of the Mondays" - que se refere a um transtorno fictício associado ao cansaço, irritabilidade ou distração decorrentes do retorno ao trabalho após o fim de semana - em um case de cerveja, leia aqui.
Agora, a marca traz o conceito para o Super Bowl e mostra bichos-preguiça como metáfora para capturar o sentimento os fãs enfrentam na segunda-feira após o Big Game.
O comercial (assista abaixo) é embalado pela música "Monday Monday", do The Mamas & The Papas. A Mischief@No Fixed Address ajudou a desenvolver a campanha.
Segundo o vice-presidente de marketing da Coors Light, o brasileiro Marcelo Pascoa, para tornar as preguiças especialmente memoráveis, a equipe prestou atenção extra a cada detalhe, "da forma como seus sorrisos se curvam aos olhos sonolentos".
A direção é de Matthijs van Heijningen, da MJZ.