Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Damon interpreta irmão gêmeo de Beckham, por Stella Artois
O ex-jogador de futebol da Inglaterra David Beckham conhece seu irmão gêmeo norte-americano há muito perdido — Dave Beckham, interpretado por Matt Damon — e descobre que eles têm mais em comum do que um nome, no comercial da marca de cerveja Stella Artois para o Super Bowl 2025.
O filme "David e Dave" (assista abaixo) tem criação da Artists Equity Advertising, liderada por Ben Affleck, que dirigiu o comercial, e Damon.
A marca revela a peça principal depois de ter lançado o teaser "The Big News" (leia e assista aqui), no qual atores que interpretam os pais de Beckham revelam que o atleta tem um irmão há muito tempo perdido nos EUA.
"David e Dave" retoma parte do teaser e mostra o ex-jogador indo investigar a informação recebida, encontrando o mais extrovertido "Dave" Beckham em um churrasco no quintal. Dave oferece ao seu convidado asas de frango Buffalo e mostra uma habilidade: ele consegue chutar uma bola de futebol americano para longe da vista. Os homens finalmente se unem por causa da cerveja, enquanto David se prepara para contar a Dave o motivo de sua vinda.
O esforço também será composto por peças para mídia out of home, digital, mídias sociais e varejo ao longo de 2025.
Beckham ajudou a inaugurar, no ano passado, uma nova plataforma de marca chamada "Worth More". Agora, a estratégia para o Super Bowl apresenta uma evolução desse conceito: "For Moments Worth More". A campanha se concentra em momentos de conexão com uma Stella, enquanto continua a destacar credenciais de qualidade e sabor, segundo a Stella Artois.
O filme no Super Bowl faz parte de um plano da AB InBev para dobrar os investimentos com a Stella nos EUA este ano. A marca investiu US$ 24 milhões em mídia mensurada naquele país durante os três primeiros trimestres de 2024, de acordo com a MediaRadar, citada pelo AdAge. O investimento total em mídia da Stella em 2023 foi de US$ 11 milhões.
Leia e veja anterior sobre o assunto, aqui.