Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Uber Eats brinca que futebol americano foi criado para vender comida
A marca de delivery de alimentos Uber Eats apresenta o comercial "Century of Cravings" (assista abaixo), protagonizado pelo ator Matthew McConaughey.
Criado pela Special, o filme leva o público em uma jornada de viagem no tempo, reimaginando as origens do esporte por meio de uma lente inesperada: a teoria de que o futebol americano foi inventado para vender comida.
O comercial acompanha McConaughey enquanto ele dá um toque culinário a momentos importantes da história do futebol americano. A peça culmina em uma referência ao Big Game deste ano, disputado no Caesar's Superdome — um estádio que McConaughey sugere que claramente recebeu o nome de uma salada.
A campanha apresenta um elenco que inclui Martha Stewart, Charli XCX, Kevin Bacon, Greta Gerwig e Sean Evans.
Como parte da estratégia, o público pode pedir a Salada Caesar do Super Bowl, de Martha Stewart, exclusivamente pelo aplicativo Uber Eats até domingo, 9 de fevereiro. O prato é servido em um recipiente LIX do Super Bowl de edição limitada.