Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Willem Dafoe e Catherine O'Hara jogam pickleball, por Michelob Ultra
Willem Dafoe e Catherine O'Hara são "mestres do pickleball", em campanha da marca de cerveja Michelob Ultra, para o Super Bowl 2025.
O comercial "The Ultra Hustle" (assista abaixo), criada pela Wieden+Kennedy de Nova York, integra a plataforma "Play for an Ultra", recentemente introduzida pela marca, que reforça a longa associação da bebida ao condicionamento físico.
A direção de cena é de Stacy Wall, da Imperial Woodpecker.
No filme, Dafoe e Catherine se transformam em "mestres do pickleball" ao entrarem na quadra. Eles abrem caminho para a vitória e, em seguida, procuram vítimas adicionais, muitas mostradas entregando coolers de Ultra para o casal vitorioso.
Atletas, incluindo a jogadora de basquete Sabrina Ionescu, o ex-jogador de futebol americano Randy Moss e o arremessador de peso olímpico Ryan Crouser, são derrotados pela dupla.
A assinatura completa: "Superior is worth playing for".