arrow_backVoltar

+Super Bowl

Cão da Bud Light está de volta como fantasma

03.02.17

Spuds MacKenzie, o cão que foi personagem da comunicação da cerveja Bud Light na década de 1980, está de volta - agora, como um fantasma.

O cachorro protagoniza o comercial de 90" criado pela Wieden+Kennedy de Nova York, que será veiculado no intervalo do Super Bowl.

A primeira aparição do cão foi em um comercial de 1987, também durante o Big Game. O retorno do personagem na 51ª edição do Super Bowl é temporário, coincidindo com o 30º aniversário da estreia de Spuds.

O filme integra a nova campanha da marca, "Famous Among Friends", e usa o Spuds fantasma para atrair um homem a se reunir com seus amigos, depois que ele estava resignado a passar uma noite sozinho.

Alex Lambrecht, VP da marca Bud Light na Anheuser Busch InBev, disse que o retorno de Spuds "é um evento único, projetado apenas para o filme do Super Bowl." Ele acrescentou: "Na segunda-feira, no dia seguinte ao jogo, enviaremos uma mensagem final de Spuds MacKenzie, onde ele vai agradecer a todos os telespectadores, todos os seus amigos nos EUA e dirá que está feliz por poder voltar para a vida após a morte [e] desfrutar de um Bud Light com os sapos de Budweiser", disse o executivo, referindo-se aos clássicos personagens da comunicação de Bud.

O fantasma de Spuds tem a voz do ator Carl Weathers. O Spuds original morreu em 1993.

Com Creativity.

+Super Bowl

/