arrow_backVoltar

Super-Heróis vs Vilões

Marvel em campanha global

14.03.25

A Marvel lança a campanha global "Super-Heróis vs Vilões", que convida famílias de todo o mundo a reviverem as batalhas entre heróis e vilões da franquia.

Com o objetivo de promover o portfólio de produtos licenciados Marvel, como brinquedos, roupas, calçados e material de papelaria, o esforço é composto por filme (assista abaixo), além de comunicação visual em mais de 1,2 mil lojas, ativações no varejo e ações com "influenciadores".

A criação e a produção é da The Walt Disney Company Brasil.

Dirigido pela dupla Paladino, o comercial está sendo veiculado no Disney+, canais ESPN e em plataformas para mídia digital em mais de 30 países e mostra como os heróis e vilões da Marvel estão presentes no imaginário das famílias, além de destacar o "superpoder" que cada pessoa possui dentro de si.

Ficha Técnica:

Criação Disney

Manager, Creative Marketing: Henrique Molina

Sr Copywriter: Rafael Guedes

Sr Designer: Jonas Moreira

Produção Disney

Sr Manager, Creative Marketing: Estela Garcia

Sr Producer: Vitoria Araujo

Marketing Disney

Global Brand Commercialization: Anthony Moreira

Franchise Development: Brian Siegel

Marketing Strategy Global: Ramit Kapoor

Marketing Strategy Global: Roberto Sanchez

Franchise Planning & Opperations: Mitch Montgomery

Creative: David Engel

Media Distribution: Tracy MacAndrew

Supervisor, Marketing Licenciamento Brasil: Bianca Santos

Director, Marketing Licenciamento LATAM: Carla Pereira

Sr Manager, Marketing Licenciamento Brasil: Lucas Younis

Legal, Global: Dominique Pietz

Legal, Brasil: Thiago Aguiar

Clube de Criação 50 Anos

Super-Heróis vs Vilões

/